O dia em que todos disseram “NUNCA MAIS!”

Não existem áreas que não sejam contempladas na reunião que decorre aos domingos, às 9h30… todavia, é sobre a família e o seu bem-estar que recaem as principais orações

Não existe nada mais libertador do que gritar a plenos pulmões “NUNCA MAIS!”, especialmente se a pessoa o está a fazer relativamente a um problema que sempre existiu na sua vida, já tentou de todas as maneiras, mas nunca o conseguiu erradicar.

Infelizmente, não são poucas as pessoas que passam por situações semelhantes… e tal já acontecia desde os primórdios da humanidade, como aconteceu com o povo de Israel, que era alvo de sucessivos ataques por parte dos filisteus, seus inimigos.

Hoje em dia, isolado ou em família, o ser humano continua a ser alvo de problemas recorrentes, sem que se consiga livrar dos mesmos. Vícios, dívidas, doenças, violência, separação… a sobrecarga tem sido imensa para tantas famílias.

Sobre isso, o Bispo Domingos Siqueira alertou para o facto de as pessoas ali presentes não terem comparecido naquele dia em vão, já que Deus é o único que lhes pode dar a resposta que tanto anseiam. Todavia, o Bispo também realçou que muitas pessoas são as primeiras a apontar o dedo a Deus quando as coisas não lhes correm de feição.

Porém, são estas mesmas pessoas que não recorrem a Deus, não creem n’Ele e muitas vezes desprezam a Sua Palavra. Ou, então, por outro lado, também existem as pessoas que já receberam as bênçãos na sua vida (como era o caso do povo de Israel), sabem da eficácia do Poder de Deus, mas rapidamente se esquecem quando os problemas surgem… porque, sim, os problemas fazem parte da vida e só depende do ser humano munir-se da “Solução” para os resolver.

Foi esta a mensagem que precedeu ao “Clamor do Nunca Mais” que o Bispo iria realizar por todos, juntamente com todos os pastores, afirmando que quem manifestasse a sua fé, com certeza teria a resposta inequívoca de Deus.

Após o clamor, o orador deixou uma mensagem final de extrema importância para todos os presentes, sobre a Salvação. O Bispo alertou que apenas os que são nascidos de Deus valorizam a Salvação, indicando que, mais do colocar uma pedra sobre os problemas, importa colocar também uma pedra sobre o pecado, a mágoa, a inveja… e tudo aquilo que desagrada a Deus, traçando, assim, o início de uma nova vida, vivida em comunhão constante e eterna com Deus.

Galeria de Fotos

Janeiro 2020

O seu maior tesouro…

Quando falamos de nos tornarmos propriedade de Deus, é bom lembrarmo-nos também que existem outros donos, pois quantas pessoas vivem neste mundo cujo dono das suas vidas não é o Senhor Jesus...

2019-03-20T15:02:40+00:00

Este artigo lhe ajudou? Então compartilhe!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Aceitar