2020 trouxe a TRANSFORMAÇÃO

O primeiro domingo do ano, também se constituiu como o primeiro da vida de muitas pessoas, as que estavam certas de que naquele dia se iria iniciar uma nova existência…

Quando um problema parece não se resolver, com o tempo, a preocupação e a frustração começam a dar lugar à ansiedade e ao desespero… e é nesta condição na qual se encontram milhões no mundo inteiro. Todavia, contra os problemas que estão a viver, o bispo Domingos Siqueira aconselhou a revolta, já que é desta forma que a sua resolução chega.

E foi assim, imbuídos de uma revolta crescente contra os problemas, que foi dado início à primeira reunião do Encontro com Deus de 2020, inteiramente devotada à transformação total da vida de quem fez questão de estar presente.

Orações de revolta contra os problemas familiares, contra os vícios, as doenças, a depressão, a ansiedade, os problemas financeiros e perturbações espirituais sucederam-se, determinando que tudo ficaria solucionado mediante a fé apresentada.

Dirigindo-se a todos os que estavam enfermos na alma, o bispo Macedo tomou então a palavra, explicando que a enfermidade da alma acaba por ser mais grave do que a do corpo, já que a segunda diz respeito à tristeza profunda que existe no interior de cada pessoa, à dor, ao vazio na alma, para os quais a pessoa procura alternativas, até em comportamentos aditivos, na tentativa de atenuar.

Porém, antes de realizar a oração, foi à fé dos presentes que o bispo Macedo apelou, já que apenas a sua presença naquela manhã revelava que a mesma existia e que estava pronta para ser colocada em ação, pois é apenas a fé o elemento que tem a capacidade de agradar a Deus, a fé consciente, que “cobra” de Deus aquilo que Ele prometeu. Para que a promessa se cumpra, o orador passou a explicar que a pessoa precisa apenas de duas coisas: acreditar em Deus e em si mesma!

Convidados à frente do Altar, o bispo intercedeu, então, em oração por todos. E, após um breve clamor, determinou a liberdade de todos, pois a fé assim o afirma. Seguiu-se, então, uma intensa busca pelo Espírito Santo, pelo Seu Batismo, que elevou o espírito de todos a uma proximidade cada vez maior do Espírito de Deus. Após este momento, o bispo explicou que a oração é o maior poder que o ser humano detém, pois aí jaz a sua força, a sua arma contra o mal, traduzindo-se no seu contacto direto com Deus, que produz sempre a resposta.

Após a oração por todos os casais presentes, o bispo Macedo explicou a importância do azeite na Bíblia, convidando a que todos comparecessem no domingo, dia 12 de janeiro, dia em que decorrerá uma reunião do Encontro com Deus especial, com a unção com o Óleo Consagrado no Monte Sinai pelos 12 bispos.

Todas as famílias estão convidadas a comparecer para receber esta unção, vinda diretamente do Monte Sinai, para que, tal como sucedeu para o rei Davi, se cumpra o seguinte versículo na sua vida: “… unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.” (Salmos 23.5). Aceite este convite e venha fazer com que a sua vida transborde da plenitude de Deus a partir deste dia tão especial!

Galeria de Fotos

Janeiro 2020

O seu maior tesouro…

Quando falamos de nos tornarmos propriedade de Deus, é bom lembrarmo-nos também que existem outros donos, pois quantas pessoas vivem neste mundo cujo dono das suas vidas não é o Senhor Jesus...

2020-01-06T17:34:44+00:00

Este artigo lhe ajudou? Então compartilhe!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Aceitar