Nossa Missão

A IURD tem sempre como objetivo levar a salvação a todos, através do Senhor Jesus Cristo. Atualmente, podemos contemplar a expansão da obra em Portugal, pois hoje podemos encontrar igrejas espalhadas de Norte a Sul do país.

A Instituição

A Igreja Universal do Reino de Deus tem por objeto a realização de cultos religiosos, nomeadamente a pregação do Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo, a doutrinação de todos os seus membros tendo por base única e exclusivamente as Sagradas Escrituras e o ensinamento das doutrinas cristãs de acordo com a Bíblia, a Palavra de Deus, bem como a realização de obras de ação social visando a proteção dos mais desfavorecidos, designadamente, a assistência à família, crianças necessitadas, abandonadas e órfãs, a idosos, viúvas, presos, doentes, a recuperação de delinquentes e toxicodependentes, o apoio a lares de crianças ou idosos, podendo ainda contribuir para a reconstrução de locais de culto, auxilio a calamidades e, em geral, tudo o necessário a apoiar terceiros que estejam desprotegidos, em território nacional ou no estrangeiro.

A Igreja Universal

Bispo Edir Macedo

Fundador da IURD

Conheça um pouco da história do Bispo Edir Macedo

Pastores

Pastores da IURD

Homens que dedicam a sua vida a ganhar almas.

Obreiros

Grupo de Voluntários da IURD

Homens e mulheres de Deus que escolheram servi-Lo

Siga-nos nas Redes Sociais

Acompanhe o trabalho realizado pela Igreja Universal nas redes sociais. Coloque um like, comente e partilhe.

“Onde uma vida muito melhor espera por si”