Bíblia Sagrada com as anotações de Fé do Bispo Edir Macedo

No ano de 2017 a Igreja Universal completou 40 anos e para celebrar essa data especial foi produzida a Bíblia Sagrada com Anotações de Fé do Bispo Macedo. Com um acabamento luxuoso e diferenciado.

Esse produto exclusivamente possui os comentários do Bispo Macedo presentes em todas as páginas, tornando a leitura ainda mais rica em ensinamento e lições sobre a fé, vida com Deus, vida sentimental, financeira, entre outras

Nada a Perder - Livro 1
Nada a Perder - Livro 2
Nada a Perder - Livro 3

Segredos guardados por décadas. Momentos de decisão e descobertas espirituais contadas, com riqueza de detalhes, pelas próprias palavras de um dos principais líderes evangélicos do mundo. As memórias jamais contadas do Bispo Edir Macedo, reflexões comoventes e episódios polémicos. Como foi possível transformar uma pequena igreja, que funcionava numa funerária, em milhares de templos, com milhões de fiéis.

Livros

12 Missões para ser um garoto de sucesso
Bíblia Sagrada Turminha da Fé
Autismo
Nos Passos de Jesus para Adolescentes
Eis-me aqui, Senhor!
A Terra vai pegar fogo
O ministério do Espírito Santo
Gideão e os 300
Como Vencer suas Guerras pela Fé
O Espírito Santo
Nos passos de Jesus
A Dama da Fé
A voz da Fé
Aliança com Deus
Estudo do Apocalipse
A Fé de Abraão
Namoro Blindado
Melhor do que comprar sapatos
A Mulher V
Orixás, Caboclos e Guias, Deuses ou Demônios
40 Segredos que toda solteira deveria saber
Somos todos filhos de Deus?
Escolhida para o Altar
50 Dicas para blindar a sua Fé