O Amor Maior

Centenas de pessoas decidiram dar início à sua semana priorizando Aquele que é o Mais Importante nas suas vidas, buscando a renovação das suas forças, a manutenção da sua paz interior e o avivamento da sua fé

“Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento” (Mateus 22.38).

Partindo deste versículo, o Bispo Domingos Siqueira começou por explicar a todos as pessoas presentes domingo pela manhã, no Templo Maior em Lisboa, a importância do primeiro e grande mandamento da Lei de Deus, enfatizando o facto de que nenhum amor pode ser comparado ao amor a Deus, tendo que amá-Lo acima de tudo e de todos, pois este é um amor que não se pode medir, é um amor por inteiro, sem limites. Mas, infelizmente, não são todos os que conseguem seguir este mandamento.

“E como é que você vai provar para si mesmo que ama a Deus acima de todas as coisas?”, inquiriu o orador, respondendo, em seguida: “Quando você é capaz de abrir mão daquilo que você mais gostava por Deus. Depois de você conhecer a Palavra de Deus você deixa de fazer coisas que só por causa da Vontade de Deus você o faria. Você é capaz de renunciar a coisas que lhe afastavam de Deus, como abrir mão da mágoa e perdoar. E quando você se submete à Palavra de Deus e tira o seu coração dos outros e das coisas, prioriza o amor a Deus e O coloca acima de tudo.”

Renúncia

“E quem não toma a sua cruz, e não segue após Mim, não é digno de Mim” (Mateus 10.38).

“A cruz a que Jesus se refere é a renúncia, pois segui-Lo não é para qualquer um, já que você é perseguido dentro e fora de casa, é criticado, é desprezado… enfim, se você quer obedecer à Palavra de Deus esteja preparado para sofrer perseguições e para lutar para manter a sua salvação. Por amor a Jesus, você toma a cruz!”, explicou o orador.

“Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida, por amor de Mim, acha-la-á” (Mateus 10.39).

“No dia em que você deixou de viver para as coisas erradas, você perdeu a sua vida, pois antes você era dono dela, ou seja, fazia dela o que queria. Mas no dia em que entregou a sua vida a Jesus, ela deixou de ser sua, perdeu-a para Jesus, pois também Ele um dia perdeu a Sua por nós”, concluiu o Bispo.

A partir do dia 19 de maio iniciar-se-á o “Jejum de Daniel”, 21 dias em que terá uma oportunidade de buscar o batismo com o Espírito Santo, abstraindo-se de toda a informação secular e focando-se somente na sua relação com Deus e em escutar a Sua Voz. E saiba que no dia 9 de junho, bispos e pastores estarão orando no Cenáculo em Israel para que haja o derramamento do Espírito Santo na sua vida.

Galeria de Fotos

Setembro 2019

Todos a querem… até você!

Quase a metade do propósito que tem movimentado a fé de todos os que aos domingos acorrem ao Templo Maior, a reunião de domingo 9h30 foi mais um exemplo de que a fé, verdadeiramente, move montanhas e vence todas as injustiças

Ler Mais Artigos
2019-05-15T16:25:07+01:00
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Aceitar