Gaia: milhares compareceram para o Resgate!

Munidos de fotografias dos seus familiares, milhares compareceram no Cenáculo de Vila Nova de Gaia em busca da libertação tão desejada

Foi no dia preparado para o Resgate das Famílias que várias pessoas não quiseram perder a oportunidade de lutar pelos seus entes queridos. No passado domingo, dia 21 de julho, o Bispo Domingos Siqueira marcou presença no Cenáculo de Vila Nova de Gaia.

Mães que desejavam resgatar os filhos escravizados pelas drogas, esposas que desejavam resgatar o casamento, pessoas que desejavam resgatar o familiar que estava perdido ou desorientado… na sua oração em favor de todos os presentes, o bispo aproveitou para interceder pelo filho/a, pelo marido/ esposa e pelo familiar hospitalizado. A oração visou a bênção e a restauração, proteção, paz, união, harmonia e salvação de todas as famílias ali representadas naquela manhã especial.

Após este momento, houve ainda espaço para a apresentação do trabalho da Universal Nas Prisões (UNP), tendo sido projetado um vídeo com o relato do processo de recuperação de um ex-recluso, seguido de um apelo aos presentes sobre a necessidade de angariação de material de higiene, entre outros, para ajudar na manutenção deste trabalho de apoio aos reclusos.

Num novo alerta para a epidemia da depressão que tem sido amplamente divulgada e combatida pela Universal, foi recolhido o testemunho da D.ª Zélia. Também foi feito o convite a quem padece da doença e já considerou o suicídio que compareça no domingo, dia 28 de julho, às 9h30, pois será O DIA NACIONAL DO COMBATE À DEPRESSÃO E AO SUICÍDIO.

Na mensagem de fé, o orador focou-se na passagem presente em Génesis, capítulo 12, versículo 1:

“Ora, o SENHOR disse a Abrão: Sai-te da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai, para a terra que eu te mostrarei.”

Após a leitura da mesma, interpelou quem o escutava, questionando se quando Deus mandou que Abraão saísse da casa de seu pai, rumo a uma nova terra, se seria com a intenção de que ele um dia mais tarde retornasse. A resposta do próprio orador não tardou, já que explicou que o mesmo se aplica à nossa vida hoje em dia, pois quando tomamos a decisão de obedecer à Palavra de Deus, entregamos a nossa vida a Jesus e assumimos a nossa fé, não pode haver mais o retorno ao passado.

Infelizmente, muitas pessoas pararam no meio do caminho, voltaram ao passado, não chegaram ao seu objetivo final, ou seja, foi uma aliança que se partiu, um compromisso que não se assumiu até ao fim. E não existe qualquer honra naquilo que se inicia, mas que não se conclui… e isto aplica-se a tudo na vida, inclusivamente à nossa jornada com Deus, que deverá ser por toda a nossa vida, tanto neste mundo, como na eternidade.

“Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida.” (Apocalipse 2.10) é o que diz a Palavra de Deus e foi o teor da mensagem que o Bispo Domingos transmitiu ao povo, reforçando que o nosso “destino” é a Salvação final, a eternidade com Deus. Após esta mensagem de alerta e da importância de zelar pela vida espiritual, o orador fez uma oração de busca pelo Espírito Santo, o Bem Maior que o ser humano pode possuir.

Galeria de Fotos

Agosto 2019

Julho 2019

Em busca da paz interior

O número elevado de casos de depressão e de suicídio têm deixado a sociedade portuguesa em alerta e foi à procura de uma nova vida que milhares se dirigiram à Universal no passado domingo, dia 28 de julho

Ler Mais Artigos
2019-07-23T15:58:24+01:00
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Aceitar