Escute a Sua Voz

No meio do ruído do quotidiano, por vezes, torna-se difícil conseguir distinguir Aquela Voz que nos poderá dar a direção que mudará toda a nossa existência e todo o nosso ser

Logo após as orações iniciais realizadas em prol da cura, libertação, família, vida financeira e do clamor efetuado pelo final do sofrimento na vida de todos os presentes no Templo Maior em Lisboa, pelas 9h30, no passado domingo, dia 30 de junho, o Bispo Domingos Siqueira falou com o casal Fátima e Francisco, os quais relataram a total transformação que a sua vida sofreu depois de conhecerem a Universal e o poder da fé e do sacrifício. Afetada pela depressão e por problemas espirituais, Fátima recorreu à bruxaria, mas tudo piorou ainda mais; por seu lado, Francisco relata o vício do tabaco e as dívidas; para além disso, o casal ainda tinha problemas com os filhos. Mas, após conhecerem a Universal, começaram a colocar a fé em prática e a sacrificar, tendo visto todas as áreas da sua vida serem completamente transformadas e abençoadas.

Confiança

“Pela fé Abraão, sendo chamado, obedeceu…” (Hebreus 11.8).

“Tal como chamou a Abraão, Deus também nos chama e cabe a cada um de nós ouvir ou não a Sua Voz, obedecendo-Lhe e confiando n’Ele”, explicou o orador. Pois, “todas as promessas feitas a Abraão e aos seus descendentes (Hb 9-12) destinam-se também a nós porque nós cremos em Jesus e somos descendentes de Abraão”, continuou.

Mas nós temos de ter o cuidado de dar ouvidos somente a Voz de Deus e não à dos outros, cumprindo todos os Seus Mandamentos, e assim todas as Suas bênçãos nos alcançarão tal como sucedeu a Abraão. “Mas para isso é preciso confiarmos em Deus, pois a confiança n’Ele é a base do cumprimento de todas as Suas promessas (Deuteronómio 28.1-14)”, concluiu.

Galeria de Fotos

Setembro 2019

Todos a querem… até você!

Quase a metade do propósito que tem movimentado a fé de todos os que aos domingos acorrem ao Templo Maior, a reunião de domingo 9h30 foi mais um exemplo de que a fé, verdadeiramente, move montanhas e vence todas as injustiças

Ler Mais Artigos
2019-07-03T10:20:11+00:00
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Aceitar