Visão espiritual

“E guiarei os cegos pelo caminho que nunca conheceram, fá-los-ei caminhar pelas veredas que não conheceram; tornarei as trevas em luz perante eles, e as coisas tortas farei direitas.” Isaías 42:16

As pessoas que têm a mente bloqueada para não enxergarem a Luz Divina vivem como cegas, sem direção e sem vida. Mas aquelas que recebem a revelação de Deus são iluminadas pelo Altíssimo. Ele as faz nascer de novo e contemplar a Sua Majestade e Poder. Assim, elas passam a seguir os Seus Ensinamentos.

Fonte: Ester Bezerra

Primícias de Deus

Para Deus somos todos iguais. Mas se um de nós quiser ser o primeiro, com egoísmo, já perdeu valor para Deus.

Honrar ao Pai

Temos esse dever de honrá-lO com uma vida pura e justa,procurando servi-lO com o nosso melhor e de todo o coração.

Entrega Total

Para ser cheio do Espírito Santo não depende de idade, cargo ou posição.