UNP Portugal: Mais reclusos aceitam Jesus

Foi no Estabelecimento Prisional de Coimbra onde os mais recentes Batismos da Universal Nas Prisões (UNP) tiveram lugar…

Sinal claro de que a pessoa aceitou o Senhor Jesus como Senhor e Salvador, de que se arrepende dos seus pecados e de que deseja começar uma nova vida, desta feita com Deus, o Batismo nas Águas foi um dos exemplos deixados por Jesus já que, na época, foi Ele Próprio batizado por João Batista. É por este motivo que, quando a pessoa conhece a Verdade, permite que a Palavra de Deus entre no seu coração e começa a percorrer o seu caminho, obedecendo a esta mesma Palavra.

BATISMOS EM COIMBRA

Realizado pelo Pastor Gilson, responsável pelo trabalho evangelístico da Igreja Universal do Reino de Deus na região, a cerimónia do Batismo nas Águas acolheu vários daqueles que vivem sem esperança e são considerados por muitos como casos perdidos. Todavia, não para Deus… já que estes seres humanos tiveram a oportunidade única de se entregarem a Jesus Cristo, se arrependerem verdadeiramente, reconhecendo-O como O Salvador das suas almas.

Este foi o mais recente Batismo nas Águas da UNP, que já aconteceu noutras prisões como Caxias e Carregueira, seguindo-se agora o Estabelecimento Prisional de Coimbra.