Tem andado à procura de respostas?

Biliões de pessoas vivem em busca de tantas respostas, mas não se dão conta de que tudo o que precisam está tão perto de si!

Muitas estão em busca do CAMINHO a seguir. Fazem viagens, procuram outros países, filosofias e religiões, em busca de um caminho que lhes traga paz e felicidade.

Muitas estão em busca da VERDADE, querem provas e argumentos que lhes assegurem de que de facto algo é verdadeiro, num mundo onde a falsidade cresce a cada dia, em todos os sentidos.

Muitas estão em busca da VIDA, procuram uma razão para viver e seguir em frente, já que tudo o que buscaram e conquistaram até aqui, ainda não faz sentido.

Eis a Resposta para todas as perguntas:

“Disse-lhe Jesus: Eu sou o Caminho, e a Verdade e a Vida; ninguém vem ao Pai, senão por Mim.”
João 14.6