Tarde muita animada e cheia de surpresas no dia do AMIGO, na IURD da Baixa da Banheira

Evento especial numa tarde muita animada e cheia de surpresas no dia do AMIGO, na IURD da Baixa da Banheira, domingo dia 19 de setembro.

Uma das mensagens iniciais após a oração, foi a da palavra de Deus nas escrituras sagradas no livro de João 15:15, que enfatiza o ser-mos chamados amigos de Deus e qual a sua relevância nos tempos de hoje.

Quando falamos em amigos a imagem que vem à nossa mente é de uma pessoa gentil, na qual podemos obter conselhos, partilhar as alegrias, nossos segredos, etc. No entanto, biblicamente é demonstrado que é muito mais do que isso, porque se sou amigo do Altíssimo, tenho o Seu carácter, e nunca crio inimizades neste mundo, mesmo que os outros não me aceitem porque existe:

– O respeito;

– A sinceridade;

– O ser compreensivo com o próximo;

– O viver sem mágoas;

– E principalmente na fé;

Tudo isto porque, o Espírito Santo vive em nós, pois somos amigos de Deus.

Todos os presentes tiveram a oportunidade de assistir a um vídeo sobre os anos mais produtivos do ser humano e dicas de saúde. Alguns dos integrantes partilharam experiências em como o grupo Calebe e as suas atividades os ajudaram a vencer a depressão e solidão.

Seguiu-se um resto de tarde muito divertida, com um coral do grupo Calebe, assim como, a participação do grupo FTU e FJU com danças a animar este evento.

Finalizamos com uma oração e entrega de um Kit com um lanche para todos ali presentes.