Superar os desafios de 20 anos de união

Catarina e José conheceram-se há duas décadas, precisamente, no Parque de Santa Catarina, no coração da cidade do Funchal…

O local escolhido para a realização do Love Walk tem um significado muito especial para o casal. “Foi lá onde nos conhecemos e a nossa história teve início. O que nos aproximou foi a maneira de ser, a compreensão e, claro, o amor. Mas, foi a partir do momento em que começámos a frequentar a Universal, que a nossa vida mudou!”, conta Catarina.

MOMENTOS DIFÍCEIS

Não é por ser feliz que nenhuma relação tem os seus desafios. “Às vezes, existiam intrigas, confusões, ciúmes no relacionamento…”, refere Catarina, mas também aconteceram situações graves, como o vício que José manteve durante anos, em que usou todo o tipo de drogas, nas quais gastou milhares de euros, inclusivamente, uma indemnização de 30 mil euros, que gastou em apenas 3 meses. “Mas, a partir do momento em que conhecemos a Deus, superámos as dificuldades, nomeadamente, o vício”, garante.

LOVE WALK

“No que diz respeito à Caminhada do Amor, temos aprendido bastante em relação à vida sentimental. Cada Caminhada tem sido uma abertura de caminhos”, conta o casal, que este ano fez questão de fazer do Love Walk o seu momento de celebração dos seus 20 anos de união.

Fonte: Eu era assim