Será possível a sua vida mudar em 24h?

Para Bruno Ferreira, residente no Porto, foi precisamente isso que aconteceu, pois hoje vive uma realidade completamente diferente da vivida até há bem pouco tempo, onde tinha de, literalmente, “contar tostões”

Há semelhança de tantos cidadãos atualmente, Bruno vivia uma situação complicada a nível financeiro. “Estava sempre a fazer contas e constantemente endividado. Andava permanentemente com a calculadora na mão, pois o dinheiro não era suficiente para nada, na realidade, assim que ele entrava, saía.” Foi já cansado desta situação que Bruno deu uma oportunidade à Palestra Financeira. “A partir do momento em que comecei a participar no Congresso para o Sucesso Financeiro, a vida começou a fluir.”

A SAÍDA

“Existe em todas as pessoas não apenas o desejo como a necessidade de ter o melhor desta vida, mas, para isso, temos de prosperar. É fundamental fazermos algo para que essa mudança ocorra e daí a necessidade de participar no Congresso. Isso também fará com que as pessoas lá fora vejam que existe uma saída, uma possibilidade de reverter a situação. Foi, precisamente, isso que aconteceu comigo!”

CONTRATOS MILIONÁRIOS

“Ao escutar um testemunho identifiquei-me. A pessoa vivia uma situação idêntica à minha, tinha os mesmos pensamentos e tudo na vida dele dava errado. Escutar aquele testemunho abriu a minha visão!” Bruno interiorizou que teria de prosperar para que outras pessoas vissem o resultado prático da fé em Deus! “Não demorou 24h até que as portas se começassem a abrir. Eu sou do Porto e, neste momento, chego a ter obras em Lisboa no valor de milhões de euros.”

COMO PROSPERAR

“Todas as semanas tenho recebido contratos novos. Deus tem-me abençoado, semana após semana, e os valores não param de aumentar. A meu ver, devemos procurar sempre esta qualidade de vida, para que sirva como exemplo da atuação do Poder de Deus. O conselho que deixo a quem me está a ler é que procurem a Deus e, em seguida, a prosperidade, frequentando o Congresso para o Sucesso Financeiro. Devemos glorificar a Deus com uma vida abençoada!”

Bruno Ferreira

Fonte: Folha de Portugal