“Se tudo o que Deus faz é perfeito, a criança vai nascer perfeita!”

Ao colocarem a sua família no Esconderijo do Altíssimo, Célia e o marido acolheram dois milagres na sua vida

“Estava grávida e, ao fazer a ecografia das 13 semanas, descobri que o meu filho não tinha os ossos da face, ou seja, do nariz e das bochechas, estando um buraco no local. Para além disso, o percentil da nuca era extremamente elevado. Portanto, era uma criança que se viesse a nascer seria completamente deficiente. Quando recebi a notícia estava com o meu marido e veio uma tristeza imensa, um choque. Na altura, o meu marido nem percebeu o que estava a acontecer e quando eu lhe expliquei, ele apontou para a minha barriga e disse: ‘se tudo o que Deus faz é perfeito e se Ele permitiu que tu engravidasses, a criança que está aí dentro da tua barriga automaticamente vai nascer perfeita! E, a partir deste momento, não vamos ter a menor dúvida.’”

SINAL

“Continuei a ser seguida pelo meu obstetra, que me enviou para Coimbra para fazer exames mais aprofundados, mas todos me aconselhavam a abortar. Em todos os exames que fiz, surgia sempre o mesmo problema, das 12 às 25 semanas. Na ecografia das 21 semanas, o médico disse-me que os valores dos ossos estavam normais e que o percentil da nuca também, mas que tudo dependia do resultado da amniocentese. Os próprios médicos não queriam acreditar que já estava tudo normal!”

1º LIVRAMENTO

“Durante todo esse percurso, fui sempre usando a minha fé, eu e o meu marido fomos orando, colocando a nossa família no Esconderijo do Altíssimo. Não contámos o que se passava a ninguém da família e vivemos a gravidez em paz e com alegria, pois cabia a Deus fazer o milagre e operar o livramento do nosso filho, Miguel. O milagre aconteceu e o nosso filho nasceu completamente normal!”

2º LIVRAMENTO

“Tenho mais uma filha, agora com 10 meses, mas quando engravidei e fiz o rastreio bioquímico, os valores estavam elevados. Na altura, eu disse ao mesmo médico que o meu Deus iria resolver essa situação e ele só me pediu para fazer os exames todos. Hoje, a Ester está cá perfeitinha! Somos pais de duas crianças perfeitas, de dois milagres. Temos vivido sempre na fé, colocado Deus em primeiro lugar e o Espírito Santo tem-nos livrados de todas as situações.”

Célia Moreira

Fonte: Folha de Portugal