Sao vários os sem abrigo alcançados pelos Anjos da Noite

Foram cerca de 200 sem abrigos alcançados nesta semana pela ação dos Anjos da Noite do Templo Maior e da sede regional de Benfica.

Ações como estas tem vindo a matar a fome daqueles que não tem local para tomar banho, falta uma cama para deitar-se, pois não há teto para morar, e nem um fogão para cozinhar. Mas a Igreja Universal do Reino de Deus atravéz destes voluntários que têm se dedicado em favor dos mais carenciados, constantemente estão a estender a mão todas as terças-feiras e quintas-feiras a esses sofridos.
São milhares de sem abrigos a viverem nas ruas de Lisboa, muitos por terem ficado desempregados e sem condições de pagar um aluguer, optaram por viver nas ruas. Outros estão a viver em centros organizados pela Câmara Municipal de Lisboa, onde recebem comida, banho e local para dormir. Foram várias as sopas e kits alimentares distribuído nestes dias, onde também receberam roupas e agasalhos para não serem vencidos pelo frio das noites de primavera, onde o vento é constante.
A palavra de fé os tem aquecido muito mais do que as sopas, pois o animo é visível em cada um que a aceita. Faça parte deste voluntariado, numa Universal mais próxima de si.

Templo Maior

Benfica