Sabe aquele problema que não lhe sai da cabeça…

E se alguém lhe dissesse que já estava completamente resolvido?

O que é a PÁSCOA? Para muitos, mais um feriado religioso para estar em família, para outros uma trabalheira semelhante ao Natal, só que, desta vez, a lista de pessoas a presentear receberão amêndoas ou coelhinhos de chocolate. Porém, nada disto representa a Páscoa.

O INÍCIO

A Páscoa teve início quando o povo hebreu, ainda escravizado pelos egípcios, foi protegido pelo sangue do cordeiro, marcado nas ombreiras das portas das suas casas, para que a morte não os atingisse. Milhares de anos mais tarde, veio Jesus ao mundo, com o intuito não só de dar a conhecer a mensagem de Deus, mas também a Sua própria vida, para salvar a humanidade. A Cruz sempre foi o plano que o Senhor Jesus teria de cumprir.

Por que devo estar eternamente grato?

Exatamente porque este PLANO trouxe incalculáveis benefícios para cada um de nós. Por exemplo, é semelhante a uma pessoa que vive na pobreza, quando existe uma herança em seu nome desde que ela nasceu.

Que efeitos práticos tem na minha vida?

Não existe nada no domínio da impossibilidade para quem acredita. A saúde, a estabilidade financeira, a união familiar, a paz interior, o amor, a alegria… tornam-se reais, a partir do momento que O aceita. Você poderá vencer tudo, até mesmo a morte, pois a Cruz garante-nos o maior de todos os benefícios: a Eternidade com Deus.

Fonte: Eu era assim

Artigos relacionados