“Queria muito mudar de vida!”

Milhões recorrem às redes sociais, às revistas com as curiosidades sobre a vida dos famosos… tudo para preencher o vazio que sentem no seu interior, com Inês não era diferente

A extrema revolta de Inês era devido a vários problemas na sua infância, principalmente o divórcio dos seus pais. “Passei a ser muito carente devido à ausência do meu pai e preenchia essa carência com amizades, sendo rebelde para chamar a atenção. Na escola respondia aos professores e chegava a faltar às aulas. Era muito influenciável e fazia até coisas que discordava, mas só para mostrar que também podia ser como eles.”

NOVA IDENTIDADE. “Quando cheguei à Universal, falaram-me de um Deus que me aceitava como eu era, me perdoava e dava uma nova vida. Então, à medida que fui aprendendo mais sobre a fé, tomei a decisão de realmente obedecer e dar uma oportunidade para Deus. Foi o começo de uma nova vida! Após o meu Sacrifício, Deus atendeu ao meu pedido e fez descer sobre mim o Espírito Santo. Era o que mais queria, pois sabia que iria ter uma nova identidade e o Próprio Espírito Santo iria guiar todos os meus caminhos. Tudo mudou! Tornei-me uma jovem obediente e hoje não preciso de provar nada a ninguém, pois sei o meu valor. De uma jovem que faltava às aulas, passei a ser uma aluna de mérito e ganhei três bolsas de mérito. Tudo dou graças a Deus, pois mudou a minha identidade e me deu uma chance de uma nova vida!”

Inês Santos
Fonte: Folha de Portugal, edição Nº762