Quarta-feira: Escola da Fé Inteligente especial

Fonte de Imagem: Universal.org

Com a oração da concordância com os Bispos que estão a caminho de Harã, na Turquia. Saiba mais

Muitos cristãos, com o passar do tempo, têm se enfraquecido espiritualmente por não priorizar a vida espiritual, por deixar que os compromissos do dia a dia consumam todas as suas energias e tempo, a ponto de não sobrar disposição para ir à igreja, para orar, meditar na Palavra de Deus, enfim, para fazer a manutenção da fé.

Por isso, todas as quartas-feiras, na Universal, é realizada a Escola da Fé Inteligente, uma reunião cuja finalidade é o desenvolvimento da fé e amadurecimento espiritual do membro da Igreja, para que tenha uma fé sólida e, assim, possa enfrentar as lutas da vida cristã e permanecer fortalecido rumo ao Alvo, que é a Salvação da alma.

Oração da concordância em Harã

Em especial, nesta próxima quarta-feira, 17 de julho, haverá a oração da concordância com os Bispos que estão a caminho de Harã, na Turquia.

“Estaremos participando da oração da concordância com os Bispos que estarão chegando na Turquia, a caminho de Harã. Estaremos orando em favor de todos os que subiram o altar e também dos dizimistas. Não deixe de comparecer em uma Universal, para unir-se a esta fé, ou seja, a fé que concorda”, comentou o Bispo Renato Cardoso, durante o programa Inteligência e Fé, exibido nesta segunda-feira, 15 de julho.

“Também vos digo que, se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus”. Mateus 18.19

Se você deseja ser um cristão melhor, então, a Escola da Fé Inteligente precisa fazer parte da sua semana. Por isso, participe de uma aula prática, todas as quartas-feiras, às 7h, 10h, 12h, 15h e 20h, no Templo Maior ou em uma Universal perto de você.

Conheça a Universal mais perto de si.

Fonte: Universal.org