Quando uma “amiga” nos quer destruir

Por vezes, confiar em quem afirma nos querer bem e jura até mesmo que nos ama pode revelar-se o início de uma vida de sofrimento

Maria da Conceição pôde precisar o exato o momento em que a sua vida sofreu uma completa reviravolta, passando, a partir daí, a sofrer com problemas de saúde, financeiros e até familiares. “Tudo começou quando confiei de mais numa amiga e a trouxe para dentro da minha família. Um dia, ela convidou-me a mim e ao meu marido para jantar, tendo esta preparado um bruxedo na comida, sem eu saber. Depois desse jantar, comecei a ficar doente, a minha barriga começou a inchar e chegaram até a retirar um bicho vivo de dentro da minha barriga.”

SEM SOLUÇÃO

Devido aos seus problemas de saúde, Maria da Conceição não conseguia trabalhar, mas nem a medicina, nem a clarividência a conseguiram ajudar. “Procurei ajuda nos médicos, que me encheram de remédios para dormir e para os nervos. Para além disso, também procurei auxílio junto de videntes, tendo gasto mais de dois mil euros, mas sempre sem solução!”

FUNDO DO POÇO

“Tornei-me uma pessoa muito agressiva e o meu marido começou a afastar-se de mim. Contudo, posso dizer que o pior momento da minha vida foi ver o meu marido a afastar-se de mim para ficar com essa suposta amiga e levar o nosso filho. Nessa altura, cheguei a tentar o suicídio, devido ao desprezo e aos maus-tratos do meu marido.”

A SOLUÇÃO

“Nada nem ninguém me conseguia dar uma solução para o meu problema, até que, um dia, ouvi falar da Universal pela TV, isto ainda na casa do vidente. Foi aí, nesse momento, que decidi procurar ajuda na igreja, onde fui muito bem recebida e orientada pelo pastor.

No segundo dia, fui determinada a sair da Universal livre de todo aquele sofrimento e, no momento da oração, senti como se um peso tivesse sido retirado de cima de mim. A partir daí, a mudança começou na minha vida, pois deixei de ser uma mulher agressiva com o meu marido, os meus filhos e com as outras pessoas.”

VIDA TRANSFORMADA

“Hoje, o meu marido cuida muito bem de mim, é carinhoso e o nosso casamento foi restaurado. A minha família foi reconstruída e, agora, sou feliz! Mas de todas as bênçãos recebidas, a maior foi mesmo o recebimento do Espírito Santo, depois de me entregar por completo a Ele. Por isso, para todos aqueles que estão a ler o meu relato e estão a passar por uma situação semelhante à minha, quero-lhes dizer que procurem a Universal mais próxima deles e que não percam mais tempo para buscarem a verdadeira mudança de vida.”

Maria Da Conceição Terroa

Fonte: Eu era assim