Qual é a sua marca?

Para se ter sucesso é necessário ter uma boa marca

“As pessoas carregam consigo uma marca pessoal. Quando alguém pensa em você, qual a marca que você tem na boca delas? O que as pessoas pensam a respeito do trabalho que você executa?”.

Ainda durante o encontro, lembrou da história de Tomé, o que ele fez, qual foi sua falha e como ele se portou diante da fé.

“Apesar de Tomé ter agido com incredulidade ao afirmar que só acreditaria que Jesus havia ressuscitado se lhe tocasse nas feridas, ele não agiu da mesma forma em outras ocasiões. Ele falhou em um momento, mas depois serviu a Deus e levou Sua Palavra até a morte”

Portanto, aprenda três coisas com a história de Tomé:

Seu erro não te define: Quiseram definir, quiseram rotular Tomé como um incrédulo, mas ele não era incrédulo…

As lutas vão te deixar mais forte: Aquele Tomé conhecido como incrédulo, que fraquejou na sua fé, se tornou um homem forte e capaz!

Continue crendo: Sabe o que aconteceu com Tomé, depois que Jesus morreu na cruz? Ele continuou pregando até a morte!

E você? Qual a sua marca?

Não falte no Congresso para o Sucesso, pois você receberá lições valiosas.

Artigos relacionados