Prova de pureza

“Porém Ele sabe o meu caminho; provando-me Ele, cairei como o ouro. Nas Suas Pisadas os meus pés se firmaram; guardei o Seu Caminho, e não me desviei Dele.” Jó 23:10-11

Deus sonda e conhece bem os nossos corações, e, quando o Seu Espírito nos guia e ensina a Sua Vontade, é para que fiquemos com a Sua Semelhança, Pura, Santa e Justa, novas criaturas. Assim, nossos passos serão de vitória em vitória.

Fonte: Ester Bezerra

Sacerdotes Fiéis

Os sacerdotes que proclamam a Palavra de Deus com fidelidade e com a fé inteligente andam de acordo com as instruções do Espírito Santo.

Senhor e Servo

As pessoas que servem a Deus não são egoístas, pensam nas pessoas que sofrem distantes de Deus.

Oferta não aceita

As pessoas que correm atrás do ouro e pensam só em si mesmas, nunca chegaram e nem se entregaram de fato no Altar.

Empenho para Deus

Há os que se ocupam com muitas coisas e as fazem com todo o esforço e dedicação.