Oração especial por todos os que choram

Neste domingo, em todos os templos da Universal. Saiba mais

É impossível encontrar alguém que nunca chorou. O choro é essencial à vida, aliás, ele marca a chegada a este mundo, pois essa é a primeira reação do bebê ao nascer.

Podemos chorar de alegria, mas, na maioria das vezes, a causa do pranto são as dores físicas, emocionais, espirituais e até mesmo morais. Dizem que chorar é bom, lava a alma. De fato, após o choro, temos uma sensação de leveza, principalmente, quando o choro é diante de Deus em oração.

A Palavra de Deus diz:

“Tu contaste as minhas aflições; recolhestes as minhas lágrimas no teu odre; não estão elas no Teu livro?” Salmos 56.8

Falar com Deus durante vários momentos do dia é imprescindível para se viver em comunhão com Ele. A oração é uma arma poderosa para todas as situações, tanto para os instantes de tristeza quanto para os de alegria. Ela é um meio pelo qual o indivíduo expressa a Deus tudo aquilo que necessita.

Deus enxugará suas lágrimas

Por isso, neste próximo domingo, 10 de maio, será realizada a oração especial por todos os que choram. Se você tem passado por uma situação difícil exponha diante de Deus e derrame suas lágrimas. Ao final da sua oração, enxugue-as com um lenço e leve até uma Universal mais perto de si. Esse lenço será colocado no odre que estará no altar e, pela fé, Deus recolherá todo o seu sofrimento.

Entenda mais assistindo ao vídeo abaixo:

Conheça a Universal mais perto de si.

Fonte: Universal.org