O socorro aos sem abrigo não pára com os Anjos da Noite

Os voluntários dos Anjos da Noite do Cenáculo do Porto, do bloco de Coimbra, bloco de Amadora, as igrejas do Bloco do Cacém e Angra do heroísmo da Ilha Terceira, fizeram a diferença na vida dos mais desfavorecidos, que estão a viver pelas ruas.

Foram cerca de 120 voluntários que estiveram á disposição de 700 pessoas sofridas, quase seis centenas de sopas foram distribuídas, além dos 650 kits alimentares, roupas e o jornal Folha de Portugal. E principalmente a palavra de força, ânimo e esperança para todos que ali estiveram e ouviram que através da entrega de vida ao Senhor Jesus, poderiam receber uma nova vida totalmente transformada.

Já são cerca de dois milhões de pessoas a viverem no limiar da pobreza em Portugal. A Igreja Universal do Reino de Deus tem se unido com todos os seus fiéis, para dar de comer aos famintos que não tem tido recursos próprios para o seu sustento. Todas as terças e quintas-feiras em todo o país tem sido feito o movimento dos Anjos da Noite da IURD, e muitas pessoas vem sendo alcançadas, onde algumas delas já estão a ter uma vida digna, como trabalhar e estar junto da família. Caso deseja participar deste voluntariado, basta se deslocar a uma Igreja Universal e falar com o Pastor responsável.

Bloco de Amadora

Bloco de Coimbra