O que é o Jejum de Daniel?

Para toda a dúvida, questão ou hesitação existe uma resposta, porém, existem respostas que são mais eficazes que outras e que resolvem os nossos problemas…

Daniel era um homem determinado, com um ideal bem presente e, para o cumprir, ele não se deteve diante de nada, nem de ninguém. Pelo contrário, ele tomou a iniciativa pessoal de iniciar um jejum, um período de separação de tudo aquilo que o estaria, ou poderia, separar do seu foco!

E você? Qual é o seu foco? Ter uma carreira de sonho? A casa que sempre desejou? Casar? Ter filhos? Ou será que os seus sonhos passam pela fomentação de um equilíbrio interior sólido?

O Próprio Senhor Jesus afirmou: “Buscai, pois, em primeiro lugar, o Seu Reino e a Sua Justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.” (Mateus 6.33) Ou seja, para que o lado material seja salvaguardado e bem-sucedido, devemos deixá-lo para segundo plano e dar prioridade ao mais importante.

É por este motivo que de 11 a 31 de março estará a ser efetuado o processo de separação, de verdadeira exclusão que mais tem beneficiado quem dele participa. Sim, nós vivemos neste mundo, mas não temos que, forçosamente, compactuar com tudo o que ele nos oferece ou até mesmo participar quando não é isso que nos convém.

O JEJUM DE DANIEL oferece a separação necessária para que alcance:

1º A desintoxicação exigida para dar a importância devida ao lado espiritual;

2º A Força da qual o seu espírito carece, pois está fraco e perdido;

3º A Santificação, Purificação e Renovação;

4º O Reavivar absoluto da sua relação com Deus;

5º O Espírito de Deus a habitar no seu interior!

Pelo cumprimento de todos os objetivos propostos, serão 3 semanas de exclusão do ruído do mundo que nos rodeia, das informações seculares que tanto nos distraem e tiram a nossa atenção daquilo que mais importa.

Participe! Acompanhe diariamente mensagens no facebook e instagram.

Artigos relacionados