O fracasso familiar estava a destruir a vida de Rosário

Quando o casamento termina da pior forma possível, é habitual que deixe marcas profundas que se tornam muito difíceis de superar… este foi o caso de Maria do Rosário

Muito doente e a sofrer de depressão, Maria do Rosário encontrava-se muito traumatizada e insegura devido ao seu primeiro casamento, que correu de forma muito atribulada.

“Com isso, tudo era instável, não conseguia lidar com ninguém. Todos esses acontecimentos levaram-me a pensar que eu nunca iria ser capaz de ser feliz ou de ter um futuro promissor.
Entretanto, cheguei ao divórcio e isso fez com que eu piorasse e passasse a alimentar a ideia de nunca iria conseguir ser feliz com ninguém.

Inclusivamente, cheguei a ter três relacionamentos após o divórcio, mas sem sucesso. Para agravar a situação, Rosário ainda tinha que lidar com a rebeldia do próprio filho. “Ele era viciado em álcool, nas drogas e vivia em festas e nas discotecas, sendo muito influenciado pelas más amizades.”

Foi após ter conhecido a Universal que a mudança, gradualmente, começou a tomar conta da vida da mãe de família. “Fui logo curada da depressão e dos seus sintomas; venci o vício do tabaco e acabaram todas as inseguranças criadas pelo fracasso do meu primeiro casamento. Hoje, o meu filho está liberto, não vive mais em festas ou discotecas e não tem mais vícios. É um filho obediente, respeitoso e casado.

A nível pessoal, estou completamente feliz, pois tornei-me a casar e hoje posso dizer que acredito em mim! Sou uma mulher mais segura devido à oportunidade que Deus me deu. Hoje, vejo todos os problemas como uma oportunidade de ser diferente!”, conclui.

Maria do Rosário Plácido