O fim de todas as injustiças

Não havia uma única área da vida e Alina e Luís que escapasse às injustiças, mas a sua fé e perseverança conduziu-os à Justiça Suprema

“Sofria de uma profunda depressão e os meus filhos estavam constantemente doentes. Para além disso, tínhamos tantas dívidas que vivíamos para trabalhar e pagar as dívidas, vivendo de créditos. A injustiça reinava na minha vida, no meu casamento, na minha saúde, na saúde dos meus filhos… em todos os sentidos”, refere Alina.

“Já eu, era viciado em pornografia e prostituição, o que ajudava a acumular as dívidas em casa. Cheguei ao ponto até de perder a minha família, tanto a minha esposa como os meus filhos. Fiquei de rastos…”, conta Luís.

“Quando cheguei à Universal, comecei a ver mudanças e constatei que, de facto, Deus estava aqui. Eu já não aceitava mais aquela situação! Abri mão de tudo e fui para o Altar, para chamar a atenção de Deus através do meu voto de fé! Para mim era tudo ou nada, por isso, tomei uma atitude! Depois disso, tudo mudou! A paz que eu tanto queria, consegui alcançar. Fui curada das várias doenças que tinha, o meu interior mudou, assim como a minha família e, inclusivamente, eu e o Luís casámos, pois antes não éramos casados. Os meus filhos hoje são saudáveis e conseguimos pagar as nossas dívidas. Deus fez justiça em todos os sentidos!”, conta Alina.

Alina e Luís Nunes