O Espírito Santo não se impressiona com atores/teatro

Fonte de Imagem: Universal.org

Não perca a 13ª aula do Bispo Renato Cardoso sobre o Espírito Santo

“E não há criatura alguma encoberta diante dEle; antes todas as coisas estão nuas e patentes aos olhos dAquele com quem temos de tratar.” Hebreus 4.13

Muitas pessoas frequentam a igreja, ouvem o que é ensinado, mas não praticam.

Entretanto, a vida com Deus exige uma mudança de comportamento. O Altíssimo não sugere um novo estilo de vida, Ele ordena.

Uma vez que a pessoa se depara com a existência de Jesus Cristo, ela só tem duas opções: segui-lO ou rejeitá-lO.

Não tem como a pessoa conciliar duas redes sociais – uma para as pessoas da igreja e outra para os amigos do mundo -, não tem como usar dois “guarda-roupas” – um para o dia a dia e outro para a igreja.

Em outras palavras, o cristão tem que viver integralmente o que prega. Do contrário, estará apenas se enganando.

A Bíblia alerta: “E sede cumpridores da Palavra, e não somente ouvintes, enganando-vos a vós mesmos.” Tiago 1.22

Portanto, é preciso deixar a hipocrisia de lado. Abra-se para Deus em oração revelando quem você realmente é e se arrependa.

Aulas sobre o Espírito Santo

Na 13ª aula da série especial “Como receber o Espírito Santo em 21 dias – Jejum de Daniel”, o Bispo Renato Cardoso traz lições valiosas sobre este tema. Não perca.

No vídeo abaixo, por exemplo, você pode conferir o conteúdo da 1ª aula na íntegra. Para acompanhar os demais episódios, acesse o Univer Vídeo:

Jejum de Daniel

Entre os dias 19 de maio e 9 de junho, acontece o propósito “Jejum de Daniel” para o avivamento do Espírito Santo. O encerramento será no dia de Pentecostes com o derramamento do Espírito Santo, direto do Cenáculo de Jerusalém, com a presença do Bispo Edir Macedo.

Se você deseja esse avivamento espiritual, participe dos encontros que acontecem no Templo Maior ou em uma Universal mais próxima de sua casa.

Conheça a Universal mais perto de si.

Fonte: Universal.org