“O esgotamento foi o culminar de tudo!”

O que Filomena vivenciou é o que muitos têm passado atualmente. Com problemas em todas as áreas da sua vida, o colapso mental era mais do que inevitável

“Fiquei com o sistema nervoso alterado, o que me levou a tornar-me agressiva… batia com as portas, comecei a dizer palavrões quando estava mais nervosa, chorava constantemente e sentia que não tinha solução para mim…”, relata Maria Filomena a fase da sua vida em que sentia que tinha perdido por completo o controlo da sua forma de estar em sociedade. “O esgotamento que tive foi devido a excesso de trabalho, o qual a empresa exigia, pois até chegava a levar trabalho para fazer em casa”, conta a mãe de família. “Cheguei a fazer tratamento, mas a situação chegou ao ponto de o médico me querer internar no Hospital Magalhães Lemos”, conta Filomena o alívio sentido por isso não ter acontecido.

RECONSTRUIR A VIDA

“Quando cheguei à Universal, tinha vários sintomas de doenças que os médicos não descobriam a origem, assim como dores de cabeça constantes, um esgotamento, estava desempregada e com o casamento a ponto de ser destruído”, relembra. Como se não bastasse, a filha de Filomena também estava a ser atormentada com visões de vultos.

Porém, através da utilização de algo que desconhecia até ao momento, a fé na Palavra de Deus, Filomena viu o que julgava ser impossível acontecer! “Fiquei curada! O meu casamento foi restaurado, a minha filha foi liberta e a minha vida financeira também foi transformada, pois comecei a trabalhar por conta própria com o meu marido. Mas, o mais importante de tudo foi receber o Espírito Santo, que nos dá a direção para tudo o que necessitamos.”

Fonte: Eu era assim