“Não comia, não dormia e não fazia a minha higiene pessoal”

A própria jovem descreve-se no passado como uma adolescente completamente obcecada. Deprimida e triste, Yolanda ainda tinha que se debater com dores constantes

“Tive que lutar com pensamentos constantes de suicídio porque já não tinha mais entusiasmo pela vida. Eu via vultos e ouvia vozes a chamar pelo meu nome, mas, todas as vezes que eu olhava ao redor, ninguém estava lá. A minha depressão foi tão grave que eu não conseguia dormir, não comia e ficava durante meses sem fazer a minha higiene pessoal, sem tomar banho. Eu já não queria mais viver.

Além dos problemas espirituais, eu também tinha muitas contendas em casa, com meus pais. A ponto de nos agredirmos verbal e fisicamente. Foi nesta situação que cheguei à Universal. Quando me disseram que eu poderia mudar a minha vida, usei a minha fé e aproveitei a oportunidade.

Fiz a minha parte, jejuei e lutei pela minha libertação. Todos os sentimentos e pensamentos negativos que tinha fui vencendo um a um. Eu estava decidida a ter uma nova vida e Deus estava a dar-me uma nova chance e uma nova vida, por isso, eu não podia desperdiçá-la.

Depois de muita entrega,Deus mudou completamente a minha vida. Ele deu-me o Seu Espírito e, consequentemente, também a a paz interior.

Hoje, sou uma nova pessoa. Existe harmonia entre os meus familiares e as agressões verbais e físicas terminaram. Não ouço vozes, não vejo vultos e não tenho vontade de morrer. Fiquei livre da depressão e fui curada das doenças que tinha. Hoje, sou verdadeiramente feliz e tenho prazer em viver.”

Yolanda Xavier Lina