Mais uma família destruída pelas drogas

“Com cerca de 13 anos, o meu filho mais velho entrou no mundo dos vícios. Tanto eu como o meu marido fazíamos de tudo para tirá-lo daquela situação. Inscrevemo-lo numa escola particular, passou por clínicas de reabilitação, mas, com o passar do tempo só piorava, envolvendo-se cada vez mais com as drogas”, conta Maria, acrescentando também que o seu filho chegou a cometer pequenos furtos e a ter atitudes agressivas com ela devido aos vícios.
“O meu filho chegou a cometer pequenos furtos tanto dentro como fora de casa na companhia de amigos, inclusive, cheguei a ir buscá-lo na prisão. Quando estava sobre o efeito das drogas ele também tornava-se agressivo, tentando agredir-me algumas vezes, inclusivamente, por eu negar dar-lhe dinheiro.” Maria também conta que os piores momentos eram quando o filho ficava fora de casa durante alguns meses, sem ela saber ao certo o seu paradeiro.

Depois de conhecer a Universal e aprender a usar a fé, Maria passou a lutar pela libertação do seu filho. “Eu orava e fazia propósitos de fé pela libertação dele e pela minha família, pedindo principalmente pela libertação dele.”
O resultado do seu investimento na fé não se fez esperar e a mãe de família não tardou em colher os resultados. “Há cerca de dois anos o meu filho está completamente liberto dos vícios das drogas, o qual durou cerca de 17 anos e também entregou a sua vida a Deus! Valeu a pena o Sacrifício no Altar!”, declara.

Maria Strickner