Maioria dos fumadores quer parar de fumar, mas poucos conseguem

“Estudos indicam que cerca de 80% dos fumadores expressam vontade de deixar de fumar, no entanto, apenas 5% por cento consegue deixar com êxito e sem ajuda médica. Todos os anos, 35% dos fumadores tentam deixar de fumar, contudo, a taxa de sucesso é reduzida”, explicou a médica Ana Patrícia Dias, presidente da Associação de Internos de Medicina Geral e Familiar Zona Norte ao site lifestyle.sapo.pt.

“Deixar de fumar é difícil. Tratando-se de um hábito associado a dependência física e psíquica. Os sintomas de privação do tabaco são frequentemente difíceis de controlar comprometendo o sucesso da cessação tabágica. No entanto, sabemos que é quatro vezes mais fácil deixar de fumar com ajuda médica, pois permite controlar e diminuir os níveis de ansiedade e de outros sintomas durante o processo”, frisa a médica ao mesmo site.

Em conjunto com a ajuda médica, muitas têm sido as pessoas que aos domingos, pelas 15 horas, têm participado no Tratamento para a Cura dos Vícios na Universal, buscando também o auxílio e a libertação espiritual de uma dependência física que traz inúmeros malefícios para a saúde e a redução do número de anos de vida. E muitos têm sido os casos verídicos de pessoas que viram as suas vidas serem livres de todo o tipo de dependências depois de participarem neste Tratamento, tal como pode ver de seguida: Universal.org/VicioTemCura

Artigos relacionados