Mãe luta para salvar as duas filhas

Com a filha mais nova deprimida e suicida e a mais velha revoltada e perdida no mundo das drogas, Teresinha buscou na fé a libertação para o seu lar

“Devido à morte do meu esposo, a minha filha mais nova caiu numa depressão profunda e tentou o suicídio por duas vezes. Sei que ela preferia ver-me morta no lugar do pai e, por causa disso, a nossa relação era um desastre. Já não sabia mais o que fazer para ajudá-la, pois corria para todos os lados para achar uma solução e sofria muito com esta situação.
Para além disso, a minha filha mais velha mergulhou no mundo das drogas e consumia todo o tipo de substâncias. Ela também estava revoltada contra mim e chegava a passar até três dias fora de casa. Praticamente não a via mais! A cena que mais chocou foi quando a vi com duas outras jovens, arrumada com roupas vulgares, completamente bêbada e drogada. Fiquei muito triste!”

“A minha filha mais nova caiu numa depressão profunda e tentou o suicídio duas vezes”

“A minha filha mais velha mergulhou no mundo das drogas”

TRANSFORMAÇÃO. “Um dia, fui até à IURD em busca de uma solução para os meus problemas e, sobretudo, para os problemas das minhas filhas. No começo, dizia à minha filha mais nova para vir comigo, mas com a mais velha não foi fácil, pois ela teve de chegar ao ponto de quase ter uma overdose para aceitar vir comigo. Enquanto isso, eu orava muito por ela, escrevi o nome dela no livro de oração do grupo Mães em Oração, agi a minha fé, colocando em prática os ensinamentos que recebia e crendo na minha transformação e na delas também. E a mudança aconteceu!
Hoje, a minha filha mais nova não sofre mais de depressão e a mais velha está livre de todos os vícios. A nossa relação mudou totalmente, somos muito unidas e o mais importante é que estamos todas na presença de Deus e muito felizes.”

Teresinha Nespoli
Fonte: Folha de Portugal, edição Nº760