Leiria abriu as portas da sua mais recente Universal

Comodidade, estética, luminosidade… mas, acima de tudo um espaço que estará inteiramente disponível para todos aqueles que de auxílio necessitem

Para os que já frequentavam a Universal em Leiria, a espera mais do que valeu a pena, já que consideraram o novo espaço maravilhoso. De facto, foram muitos dos membros mais antigos da Universal de Leiria que fizeram questão de marcar presença na reunião inaugural desta novíssima igreja. Para eles, trata-se de uma clara e muito desejada evolução, que lhes traz felicidade e uma auto-satisfação sem precedentes.

“Estou a amar este novo espaço…”, “o povo já merecia todo este conforto…”, “está simplesmente fantástico, gosto muito!”… foram algumas das opiniões registadas, às quais se somaram outras que também elogiavam todos os aspetos da nova obra, pois não foi só o povo o beneficiado, já que a EBI também possui novas instalações e mobiliário adequado para os mais pequenos.

A obra, de facto, impressionou e a inauguração da nova igreja contou com a lotação do espaço numa reunião realizada pelo Bispo Domingos Siqueira. Com uma mensagem de fé, de incentivo e de júbilo pelo novo local, o mesmo encontra-se, neste preciso momento, de portas abertas para o receber!