Infelicidade sentimental leva ao suicídio

Ao sentir-se desprezada e abandonada pelo marido, Ludovina tentou tirar a própria vida por duas vezes

“Tentei por duas vezes o suicídio. Da primeira vez, cortei os pulsos, o que me levou a ficar uma semana internada no hospital; da segunda vez, tentei provocar um acidente com o meu carro. Tudo isto por causa da minha vida sentimental, pois o meu marido não me dava atenção, não me entendia, preferia os amigos dele a mim e eu queria um marido que estivesse ao meu lado. Vivia muito triste!
Sentia-me sozinha, abandonada e mal-amada. Não me lavava mais, nunca saía e o meu quarto era o meu abrigo, onde só queria ficar trancada sem ver ninguém. Chorava sempre e não tinha paz!”

Nova oportunidade. “Consegui vencer a vontade de morrer através do trabalho da Universal, que é fundamentado na Palavra de Deus. Queria tanto libertar-me destes pensamentos horríveis e do pesadelo em que vivia que comecei a participar nas reuniões e a colocar em prática todas as orientações que lá me eram passadas.
Através da fé, da perseverança e da minha obediência a Deus, consegui vencer todo este tormento. Hoje, sou uma mulher liberta, tenho paz e sou muito feliz.”

Ludovina Bucher