Hora Grande – Poderosa Vigília da meia-noite

Onde todas as possibilidades estão em aberto

É o momento em que os ponteiros se cruzam… em que termina um dia e começa outro… em que as possibilidades de fechar o passado e alterar o futuro se tornam infindáveis

A meia-noite é um momento especial, que marca a transição entre dois dias. É o instante em que o relógio assinala o início de um novo ciclo, onde as horas passadas se dissipam no passado e abre-se a expetativa para o futuro. Com um ar místico e simbólico, envolta em mistérios e lendas, é neste momento que o véu entre o mundo físico e o espiritual parece ficar mais ténue, permitindo a manifestação de forças e energias além do alcance quotidiano humano. Não se trata de contos de fadas, crenças, superstições ou histórias de terror, a meia-noite é a hora em que muitos trabalhos de bruxaria são realizados com o intuito de destruir vidas, quem sabe a sua tenha sido uma delas…

NÃO É PARA TODOS!

“A Corrente da Meia-Noite não é para quem vive na fé natural e sim na fé sobrenatural. Esta Corrente é para aquelas pessoas que sabem que acreditam num Deus vivo e por isso não podem aceitar a situação na qual estão a viver! A miséria ou a família destruída… então, a pessoa começa a lutar, a batalhar em cima da sua fé sobrenatural. Muitas vezes as pessoas não sabem que quanto mais longe moram ou mais dificuldades encontram para chegar à Igreja melhor… essa é a pessoa curada e atendida, pois fez um esforço para chegar até à bênção!”

TEMPLO DOS MAIORES MILAGRES
Sexta-feira, a partir do dia 9 de junho, às 23h
Com o Bispo Domingos Siqueira

Artigos relacionados