Grandes por dentro!

Uma caminhada da fé, em favor da conquista absoluta… foi desta forma que teve início a Reunião dos 318 da passada segunda-feira no Templo Maior

Confiança, perseverança e a capacidade de ser “grande por dentro”, tal como Abraão o fora… foram estes os princípios para a vitória que o pastor José Silva, que realiza o encontro que decorre todas as segundas-feiras, teceu à medida que fazia a caminhada da fé em direção à vitória de todos os participantes.

A subida ao monte para a realização de uma oração tem sido habitual e, mesmo tendo atingido o topo do monte à meia-noite, isso não impediu os homens de fé de continuarem no cumprimento do seu objetivo… Estas foram as imagens inicialmente transmitidas na reunião que teve lugar no dia 8 de  julho e que, como habitualmente, se iniciou às 20h.

A viver a fé de Abraão, que por ter sido grande por dentro, tornou-se grande por fora, o orador começou por fazer uma oração poderosa de despertar da fé de todos os presentes, que visava o afastar, de uma vez por todas, de todos os medos que têm impedido tantas pessoas de realizarem os seus sonhos. A oração foi também realizada em diferentes idiomas pelos oradores de diferentes países ali presentes.

E como a fé é visível pelos seus frutos, o pastor José chamou à frente do Altar várias pessoas que já têm visto os sinais chegarem à sua vida económica, tais como a chegada de um valor monetário inesperado, a compra do carro tão desejado, entre outros.

Em seguida, o orador mencionou o trajeto que Abraão fez rumo à Terra Prometida, obedecendo à palavra que Deus lhe dissera. E este mesmo trajeto é feito por tantos hoje em dia, caso escolham obedecer à Voz do Deus que os chama.

“Abraão era o menor na casa do seu pai, à semelhança de tantas pessoas hoje em dia… mas é assim que Deus age, Ele chama os que não são, para poder levantá-los, erguê-los e fazer com que os que se acham alguma coisa sejam envergonhados pelos primeiros. Quantas pessoas já olharam para si e disseram que você nunca seria nada, mas Deus está aqui hoje para lhe mostrar o contrário, para lhe mostrar a saída!”, disse o orador, dirigindo-se a todos os que o escutavam, convidando-os a abandonarem da sua zona de conforto para alcançarem o que Deus tem reservado para eles.

Para que alcançassem os seus maiores sonhos, o pastor José, acima de tudo convidou todos a um despertar verdadeiro para que a expressão real da sua fé aconteça, pois, só assim se atinge o máximo do potencial que temos. Para isso, ter como base da sua vida a Palavra de Deus é essencial, tal como Abraão tinha, fator que o levou a ter plena confiança de que tudo o que Deus lhe prometera, Ele iria cumprir.

Conheça a Universal mais perto de si.

Fonte: Universal.org