FJU Portugal em palestra motivadora

A Primeira Palestra Universitária da Força Jovem Universal (FJU) em Portugal contou com a presença de dezenas de jovens que procuravam respostas para o seu futuro profissional

Decisões e mais decisões… não existe fase mais definidora do ser humano do que a juventude, faixa etária onde, habitualmente, se tomam as principais decisões para o futuro, seja na escolha do curso que se vai seguir ou da função social que se pretende vir a desempenhar.

Foi com este princípio em mente que o grupo Força Jovem Portugal realizou a Primeira Palestra Universitária em Portugal para os seus membros. Todos os jovens que necessitavam de uma orientação para a sua vida não deixaram de participar neste evento tão importante.

O certame contou, então, com a presença de vários oradores, nomeadamente: a Dra. Albertina Vieira, Médica e Docente; Madalena Nunes Diogo, Diretora Geral da revista Estrelas & Ouriços; Carla Pinto, Diretora de Marketing e Comunicação da Record TV; Alfredo Conceição, Gestor de Sistemas e Tecnologias de Informação e o orador – Paulo Azevedo.

Os jovens presentes tiveram a oportunidade de escutar as histórias e percursos profissionais diferentes de cada orador e esclarecer as suas dúvidas sobre o mundo do trabalho e os seus futuros desafios.

Os oradores estiveram todos em concordância, nomeadamente, no que diz respeito à mensagem passada para o público: nunca desistir, acreditar sempre, saber desafiar-se, empenhar-se e aproveitar as oportunidades para desenvolver as suas competências.