FJU DOA: APOIAR A GERAÇÃO FORTE

O Força Jovem Universal, um grupo constituído por jovens que dão a sua vida por outros e acreditam na transformação dos que estão ao seu lado, mais uma vez, estendeu a mão a uma geração forte e importante na nossa sociedade: os idosos. Através, da doação de fraldas geriátricas. 

Sempre com o objetivo de ajudar o próximo, o FJU estende a mão aos que mais precisam através de ações sociais que suprem as necessidades de crianças, famílias, jovens e idosos. Seja a partir de doações de alimentos, bens essenciais e outros elementos que sejam urgentes para a sobrevivência de outras pessoas.

Desta vez, a mão foi estendida a uma geração forte, sábia e capaz de transmitir aos mais jovens os seus ensinamentos e experiências vividas, de modo a que estes não repitam os mesmos erros, mas aprendam a ser melhores: os idosos.

Os integrantes do FJU doaram mais do que 500 de pacotes de fraldas geriátricas para o uso diários de idosos, que se encontram no Lar Universal, na Azambuja, para fazer face às necessidades do lar.

Um gesto que vai fazer a diferença na vida destes idosos, que tanto deram e dão à sociedade e à sua família, como também aos jovens que ao dar, receberam muito mais.