Falta de tempo ou de prioridade?

Participe nesta quarta-feira (13) da “Escola da Fé Inteligente” e aprenda mais sobre o assunto

Algum tempo atrás, muitas pessoas diziam que não tinham tempo para buscar a Deus. Com tantos afazeres e compromissos, em que tudo é tão rápido e corrido, elas mal conseguiam dar conta de tudo. Mas, e agora? Com tempo de sobra, devido ao confiamento por conta da pandemia de COVID-19, ainda há aqueles que inventam uma série de coisas e continuam sem tempo para Deus.

Será mesmo que falta a você tempo ou prioridade?

Veja o exemplo do rei Davi que, ao fazer uma oração, demonstrou que tinha consciência de que precisava fazer uso do tempo da melhor maneira possível para não desperdiçá-lo. “Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios.” (Salmos 90.12).

Entregue o seu tempo a Deus e se dedique mais à vida espiritual. Em contrapartida, Ele lhe ensinará a usar o seu tempo com sabedoria.

Acompanhe pelos seguintes canais:

facebook.com/igrejauniversalpt

instagram.com/igrejauniversalpt

youtube.com/iurdpt

iurdtv.eu

Rádio Positiva 95.0FM

Conheça a Universal mais perto de si.

Fonte: Universal.org