Dor crónica afeta 30% dos portugueses

Fonte de Imagem: Adobe Stock

Em Portugal estima-se que a dor crónica afete perto de 30% da população adulta, calculando-se que o seu custo anual seja superior a três mil milhões de euros, sendo que metade deste valor está ligado a despesas com os cuidados de saúde e o restante relacionado com custos indiretos, tais como o absentismo e as reformas antecipadas devido à doença.

Noémia Costa conheceu desde cedo a dor, pois aos 21 anos foi desenganada pelos médicos devido a um problema de coluna. Depois de fazer diversos exames, foi-lhe dito que o seu problema não tinha cura. “Devido a esse problema de coluna, não conseguia cuidar da minha família, nem fazer a lida da casa e muito menos baixar-me. Sofria com dores constantes e se me dobrasse já não me conseguia levantar depois.

Sentia-me frustrada, pois queria cuidar do meu filho, do meu marido e do meu sogro, que dependiam de mim, mas sentia-me completamente inválida.

Até que conheci a Universal e ao ouvir a Palavra de Deus, decidi começar a participar na reunião da Saúde Restaurada e ao ser ungida com o Óleo Consagrado fui curada. Então, regressei aos médicos e pedi para fazer novos exames, tendo a minha cura sido comprovada pela medicina. Hoje, a minha saúde foi restaurada e sou feliz.”

Conheça a Universal mais perto de si.

Fonte: sol.sapo.pt

Artigos relacionados