Do fundo do abismo à felicidade plena

Problemas espirituais, sentimentais, financeiros, vícios, agressões… tudo atingia a vida de Andreia, até que um convite transformou todo o seu ser

“Espiritualmente, era uma jovem muito agressiva e comecei a ter também problemas na vida sentimental, sofrendo agressões físicas e verbais. Mas tudo piorou ainda mais depois de a minha mãe falecer, pois fiquei sem ninguém para tomar conta da minha filha, que tinha problemas de saúde, e assim eu não conseguia arranjar trabalho.

Procurei ajuda em bruxos, em médicos e em diferentes igrejas. Nos médicos, a medicação; nos bruxos, os trabalhos de bruxaria, onde tinha de pagar com dinheiro, animais e objetos; e nas igrejas, também não vi resultado nenhum.”

FAMÍLIA DESTRUÍDA

“Todos esses problemas afetaram a minha família, tendo ficado com mágoa e raiva do pai da minha filha, planeando até matá-lo. Na altura, batia muito na minha filha. Posso dizer que era uma pessoa muito problemática, pois estava sempre à procura de confusão e a criar conflitos.

Não tinha paz e os meus relacionamentos acabavam sempre frustrados. Para além disso, não conseguia arranjar trabalho, por causa da minha filha ter bronquite asmática e ter de ficar internada no hospital ligada a máquinas, e mais ninguém assumia a responsabilidade de ficar com ela.”

VÍCIOS E DEPRESSÃO

“O pior momento da minha vida foi, depois de a minha mãe falecer, pois entrei no mundo das drogas e do álcool. Os meus dias eram preenchidos com cocaína e álcool, entrando em depressão. Não saía mais à rua, tinha medo de encarar as outras pessoas, ouvia vozes, via vultos e estava muito perturbada. Para além disso, passava as noites sem conseguir dormir e, quando dormia, acordava sempre com dores nas costas, parecendo até que tinha dormido em cima de uma cama cheia de pregos. Como não tinha trabalho, nem dinheiro, comia os restos dos restaurantes e apanhava comida do lixo.”

CONVITE TRANSFORMADOR

“Então, numa sexta-feira, quando estava literalmente no fundo do poço, fizeram-me um convite para ir à Universal, o que para mim representou a última oportunidade para mudar a minha vida. Quando lá cheguei, fui muito bem recebida e orientada, aprendendo a colocar a minha fé em prática. Entretanto, comecei a dormir bem e a ter noites de descanso, como já não tinha há muito tempo. A minha filha também fui curada da bronquite asmática.

Se antes era alvo de violência doméstica, aceitando tudo, agora, tenho uma família unida, paz e saúde. Hoje, não me falta trabalho e sou uma pessoa realizada. Mas, o maior milagre que recebi foi mesmo o batismo com o Espírito Santo.”

Andreia Gouveia

Fonte: Folha de Portugal