“Discutia por tudo e por nada!”

Os diversos problemas de saúde e o sistema nervoso completamente alterado levaram Mónica ao limite

“Era uma pessoa doente e muito nervosa, inclusive tomava calmantes para dormir e não dormia. Enfim, tinha o sistema nervoso todo alterado! Para além disso, via vultos e era viciada no álcool. Sofri ainda durante sete meses com hemorragias, que continuaram mesmo depois de ter o meu filho. Tinha também problemas na coluna e na vesícula, não podia comer nada e o médico dizia que tinha de ser operada”.

CONFLITOS

“Devido a todas estas situações, existiam muitos problemas no ambiente familiar. Cada vez que o meu marido levantava a voz, eu gritava ainda mais alto, como se estivesse louca. Discutia por tudo e por nada! Como consequência, os meus filhos é que pagavam, colocando-os de castigo e chegando até a bater-lhes”.

CURA

“Conheci a Universal através da programação da rádio, escutando-a durante um ano, mas sem nunca tomar a iniciativa de ir. Até que, um dia, fui com o pensamento de ir só para ver, mas acabei por ficar. Hoje, sou uma pessoa calma e, aos poucos, os problemas de saúde foram superados. Estou curada e sou uma pessoa completamente diferente!”

Maria Mónica

Fonte: Folha de Portugal