Diagnóstico: HIV “Já não existe carga viral no meu sangue!”

Os exames do antes e do depois não deixam margem para dúvidas, Anabela foi diagnosticada e curada de uma das doenças mais temidas de sempre e que até hoje permanece incurável…

Quando Anabela recebeu o diagnóstico que iria alterar o rumo da sua vida, já estava grávida. “Descobri que era portadora do vírus HIV em 2021, quando fui realizar os exames pré-natais, com 3 meses de gestação. Foi nessa fase que também apanhei uma bactéria no pulmão, ou seja, era o vírus que já se estava a manifestar no meu organismo. Cheguei ao ponto de pesar cerca de 50kg. Foi quando recebi o diagnóstico que eu e o meu marido decidimos vir para Portugal”, relembra.

 

ORGANISMO AFETADO

“Já no país, fui dando seguimento às consultas, mas o médico disse-me logo que era uma doença incurável. Todas as pessoas conhecem esta doença e sabem que só mesmo usando a fé se altera um diagnóstico como este e até mesmo a maneira de ver esta doença.”

O primeiro exame realizado em Portugal, que acusou o vírus no corpo de Anabela, está datado de abril de 2022, há pouco mais de 1 ano.

 

PERDA DRÁSTICA

“Em cerca de 1 mês perdia quilos de forma drástica. No espaço de 2 meses perdi cerca de 50kg. Estava convencida de que iria morrer e, o pior, é que estava grávida e com medo de transmitir o vírus à minha filha.”

Foi já em Portugal, enquanto dava seguimento ao tratamento, que Anabela conheceu a Universal. “A minha família já frequentava a Igreja há bastante tempo e fizeram-me o convite para ir…”, conta o momento de viragem.

 

O MILAGRE

“Comecei a frequentar as reuniões, fui ouvindo as orientações do pastor e vi testemunhos de pessoas que estavam a passar por situações semelhantes. E, se antes achava que o meu caso não tinha cura e já me tinha conformado com aquele diagnóstico, foi, então, que comecei a usar a minha fé e fui completamente curada! Fui em busca do milagre, pois estava segura de que o meu caso teria solução. Para mim, seria o tudo ou nada e, como consequência, o vírus desapareceu do meu sangue.”

 

A PROVA

O resultado é bem visível nos exames realizados por Anabela. Se em julho de 2022 a carga viral no seu organismo era de 1 MILHÃO DE CÓPIAS, em janeiro deste ano, a mesma baixou, praticamente, PARA 0. “Os médicos continuam a repetir os exames, mas o resultado é sempre o mesmo, NEGATIVO, não existe carga viral no meu sangue! Inclusivamente, os exames realizados ao fígado, ao pulmão e aos restantes órgãos, apresentam o resultado de que está tudo saudável, inclusivamente na minha filha.”    

 

ESPÍRITO SANTO

“Para mim, o melhor momento desta trajetória toda foi quando recebi o Espírito Santo no Altar! Quando entreguei a minha vida a Jesus, senti a verdadeira paz, uma alegria, houve uma transformação, de dentro para fora. Naquele momento, tudo na minha vida mudou e tenho prazer em contar o meu testemunho e de poder, assim, ganhar almas para Jesus.”

Anabela Fonseca

Fonte: Eu era assim