Destinados a encontrarem-se

Após casamentos e relações falhadas, duas almas sofridas encontraram-se quando menos esperavam

Mauro e Elisa não se conheciam na altura, mas já tinham algo em comum, a vida sentimental completamente destruída. “Depois de dois casamentos fracassados e cerca de 19 relações frustradas, não me valorizava e não tinha paz. Endeusava as mulheres, dando-lhes tudo o que elas me pediam, mas, no final, ficava sempre sozinho. Acabei a morar num contentor, depois de perder tudo”, desabafa Mauro.

Por seu lado, Elisa casou muito nova e foi alvo de diversas traições, durante os 23 anos de casamento. “Inclusive o meu marido chegou a ter um filho fora do casamento e queria que eu o aceitasse. Com tudo isso, fiquei deprimida, fui ao psiquiatra e tomei medicação. Fiquei uma semana fechada no quarto, com pensamentos suicidas e, devido a tanto sofrimento, cheguei a pesar apenas 45 quilos. Nessa altura, pedi forças a Deus para tomar uma atitude, então, separei-me e divorciei-me”.

PONTO DE CONTATO

Ambos no fundo do poço, Mauro e Elisa chegaram à Universal e à Terapia do Amor, onde acabaram por se conhecer. “Comecei por entregar a minha vida a Deus, ficando dois anos sozinho, buscando-O e recebendo o Seu Espírito. Fui aprendendo, através da Palavra de Deus, a ser um novo homem e na Terapia do Amor descobri, finalmente, o amor inteligente, tendo Deus me presenteado com uma esposa maravilhosa”, relata Mauro.

Já Elisa descreve o seu percurso espiritual até encontrar o Amor Maior e, por fim, a felicidade sentimental. “Fiz um propósito com Deus e esperei oito anos até Ele colocar o homem certo na minha vida. Fui participando na Terapia do Amor e curando o meu interior. Quando tive um encontro com Deus, o Seu Amor preencheu-me totalmente. Fiquei um ano a observar o Mauro e, entretanto, uma colega deu-lhe o meu número e começámos a conversar. Hoje, somos casados e felizes!”

Mauro e Elisa Rangel

Fonte: Eu era assim