Depressão e vícios

A passar por uma profunda depressão e com o filho viciado, Gilda nem sequer caminhar conseguia sem que dependesse de terceiros

“Era uma pessoa muito angustiada, pois sofria de depressão. Sofri durante muitos anos e tomava muitos medicamentos. O médico dizia que eu sofria de uma psicose ansiosa e chegava de ter de andar amparada, pois sentia uma fraqueza tão grande nas pernas que não conseguia caminhar. Para piorar a minha situação e agravar o meu desespero, eu também tinha um filho viciado.

Mas, hoje em dia a minha vida está transformada, sou uma nova pessoa. Hoje tenho vida para dar, tenho 73 anos mas sou uma nova pessoa! Fui curada da depressão, sou feliz,  realizada e não sou dependente de nenhuma medicação.”

Gilda Lima