Cura, amor e prosperidade

Fernando e Sónia são a prova de que a Fé não só funciona, como pode transformar qualquer problema em fonte de bem-estar

“Trabalhávamos muito e até ganhávamos bem, mas não prosperávamos. Era um passo em frente e dois para trás. O Fernando, meu marido, quando era novo, sofreu uma nefrite, ou seja, o rim parou de funcionar.”

Tendo ficado internado cerca de 30 dias, Fernando teria de ser submetido a uma biópsia, que iria determinar o tipo de nefrite que tinha para poder ser realizado o tratamento.

A NEFRITE

“Foi nessa altura que recebi a visita do trabalho realizado pela Universal nos hospitais. Perguntaram-me se acreditava que no dia da biópsia seria diagnosticada a minha cura e eu disse que sim! Assim aconteceu! Quando chegou o dia da biópsia, fui fazer uma ecografia e o meu rim voltou a funcionar, sem precisar de fazer cirurgia. Os médicos ficaram espantados e, no mesmo dia, tive alta!”, conta Fernando.

A DEPRESSÃO

Sónia, de início, acompanhava ocasionalmente o marido à Igreja, mas não levava a sério. Até ao momento em que lhe foi diagnosticada depressão. “Voltei para a Igreja e comecei a participar nas Correntes de Libertação, à sexta-feira. Também ia aos domingos e quarta-feira. Acionei a minha fé e fui curada, parei de tomar a medicação. Acabámos os dois por nos afastarmos e a nossa vida passou a ser um inferno. Discutíamos muito e acabámos por nos separar.”

EM PORTUGAL. “Mais tarde, quando soube que tínhamos sido vítimas de um trabalho para destruir a nossa vida, voltámos os dois para a Igreja. Entregámo-nos a 100%!” Foi depois dessa atitude que a vida de ambos mudou! Depois de duas casas conquistadas pela fé, veio o salão de cabeleireiro. “Começámos a prosperar e viemos para Portugal! Hoje, temos o nosso salão aqui e estamos a prosperar! Temos o Espírito Santo e somos, verdadeiramente, pessoas transformadas!”

Sónia e Fernando

Fonte: Eu era assim