Cruzada de fé e obediência na Madeira

Dezenas de pessoas buscaram a proteção divina para a sua vida, a sua casa e a sua família na Universal do Funchal

Jesus disse: “O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir…” (João 10.10). O ladrão, ou seja, o mal e é precisamente a sua atuação que temos visto neste mundo: morte, destruição, pessoas a perderem tudo, inclusive a própria vida. Então, como vamos viver seguros num mundo em que o mal está em toda a parte e onde acontecem tantas tragédias? “Só existe uma forma: temos que nos apegar a Deus, tal como está escrito na Sua Palavra, em Salmos 91.14: “Porque a Mim se apegou com amor, eu o livrarei; pô-lo-ei a salvo, porque conhece o Meu Nome”, explicou o Bispo Domingos Siqueira a todas as pessoas presentes no Cenáculo do Funchal na Cruzada de Fé e Milagres, realizada na passada sexta-feira, dia 14 de setembro.
“Nenhum mal te sucederá, praga nenhuma chegará à tua tenda” (Sl 91.10). “Ou seja, a única maneira de sermos guardados e protegidos, de vivermos seguros neste mundo é colocarmos a nossa vida, a nossa fé no Senhor Jesus”, aconselhou ainda orador.

Obediência. A escolha é sempre nossa! Pois, Deus deu-nos a liberdade de escolher o que vamos plantar e, consequentemente, colher não só neste mundo, mas também eternamente. Por isso, cabe a cada um de nós fazer as escolhas certas.
Deus não nos obriga a obedecer à Sua Palavra e nenhuma religião deverá impor nada às pessoas. “A Palavra de Deus não é religião, pois aqui está a Verdade que salva. Mas a escolha é nossa! Por isso, Deus disse certa vez: ‘Eu ponho diante de vós a bênção e a maldição’. Ou seja, a bênção quando vocês ouvirem e obedecerem à Minha Palavra; e a maldição quando vocês desobedecerem e seguirem outros deuses”, salientou o Bispo.
“Quando escolhemos obedecer à Palavra de Deus, deixando para trás aquilo que Lhe desagrada, colhemos os frutos nesta vida, ou seja, Ele conduz-nos durante a nossa existência neste mundo, guardando-nos e protegendo-nos. E, quando sairmos deste mundo, Deus vai guiar-nos por toda a eternidade”, concluiu o orador.
Por isso, chegou a altura de deixar só de pensar na sua vida neste mundo e de refletir sobre aquela que vai durar eternamente, começando a fazer as escolhas certas. E qual é a escolha certa? Obedecer à Palavra de Deus!

.