Cruzada da “Justiça pela Fé” chegou a Coimbra

De norte a sul, incluindo as ilhas, nenhuma localidade tem ficado de fora na Cruzada de Fé e Milagres iniciada pelo bispo Domingos Siqueira no mês de Setembro

Começou em Almada e tem decorrido um pouco por todo o país para alcançar a todos os que padecem com uma doença, dor ou problema que tem sido um verdadeiro obstáculo à evolução da sua vida. Sexta-feira, feriado de 5 de outubro, foi a vez da cidade de Coimbra receber este movimento de fé.

Chamados à frente do Altar, todos os presentes foram convidados a focarem-se no problema a ser ultrapassado naquele dia e na sua fé, já que a presença do Senhor Jesus aconteceria, pois Ele prometeu que Se faria presente quando duas ou mais pessoas se reunissem em Seu Nome.

“A Palavra d’Ele é verdadeira, por isso, tudo o que Ele prometeu se cumpre. Não estamos aqui reunidos em nome de uma religião, da Igreja Universal, de um bispo ou pastor… e sim em Nome de Jesus. E estando Jesus presente, os milagres já estão a acontecer! Você não sairá daqui a carregar esse mal ou esse problema, pois quando você deu um passo em direção ao Altar, estava a dar um passo em direção a Jesus”, referiu o bispo, alertando que aquele convite não estaria a ser feito por ele, mas sim pelo próprio Senhor Jesus, há mais de 2 mil anos atrás, quando disse: “Vinde a Mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e Eu vos aliviarei” (Mateus 11.28).

A oração, meio de comunicação privilegiado entre o ser humano e Deus, foi a forma pela qual se iniciou o encontro que daria a liberdade completa a quem a procurava. A pressão, opressão, as enfermidades crónicas ou mortais… em suma, o jugo que tem sido imposto sobre milhões no mundo inteiro é o que tem feito estas mesmas pessoas procurarem uma solução definitiva para o seu caso.

Pela família, saúde, instabilidade interior, na vida sentimental ou na área profissional… as orações pela resolução dos problemas sucederam-se, sendo que todos estavam ali, precisamente, com essa finalidade: de obter a solução para as suas vidas, que têm estado amarradas por problemas que se têm revelado insuperáveis.

Na ocasião, o bispo Domingos Siqueira mencionou a Justiça que caracteriza Deus, que nada impõe ao ser humano, deixando que este faça as suas próprias escolhas. “O Senhor Jesus é Justo, por isso, Ele curava e libertava quem ia em busca d’Ele. Na vida de quem cria n’Ele, gritava e implorava socorro, Ele parava, atendia e libertava. Estava é a Justiça de Deus: se eu clamo e uso a minha fé, sendo Ele um Deus Justo, vai olhar para mim e me ajudar, não me irá desprezar. Deus não despreza a quem clama pelo Seu Nome. A fé é como um íman que atrai a presença de Deus!”, referiu o orador, convidando todos a fazerem uso da mesma para que na sua vida seja operada a transformação que tanto desejam, de uma vez por todas.