Confira o clip da canção Guarda de Israel

“Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro.
O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra.
Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará.
Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel.
O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua direita.
O sol não te molestará de dia nem a lua de noite.
O Senhor te guardará de todo o mal; guardará a tua alma.
O Senhor guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre.”
(Salmos 121:1-8)

Talvez, ao ler o Salmo 121 você percebeu que existe uma letra de canção parecida com ele, não é mesmo? Sim, é a música “Guarda de Israel”, interpretada pelos cantores Paulo Chagas e Rose Marinho, que foi inspirada nos versículos bíblicos acima.

Recentemente, em uma de suas reuniões no Templo de Salomão, em São Paulo, o Bispo Edir Macedo, ao se referir a esse cântico, explicou que quando ofertamos nosso culto racional ao Senhor, por meio do louvor, devemos fazer isso não a fim de agradar a terceiros : “Não cante para encantar alguém. Não cante para os outros. Cante para Deus, como se estivesse falando com Ele.  Cante orando, mergulhando. Você tem que olhar para si mesmo e para Deus”, ensinou.

O Bispo também entregou aos que estavam presentes a letra dessa canção impressa num papel, para que, diariamente, as pessoas lessem ou cantassem a música, como forma de oração ao Altíssimo. “Você vai levar esse papel no seu bolso, todos os dias. Ao se levantar pela manhã, faça essa oração. Você vai mergulhar de corpo, alma e espírito nas profundezas da Palavra de Deus e perceberá as coisas mudarem na sua vida”, orientou o Bispo.

Abaixo, acompanhe essa linda canção e, se quiser, clique aqui e imprima também a letra e faça como o Bispo Macedo explicou.

2018-11-12T11:34:17+00:00