Como ter a Fonte de sabedoria

Fonte de Imagem: Universal.org

Com Deus, você nunca deixará de ter direção para sua vida financeira. Entenda

Albert Einstein, Bill Gates, Steve Jobs e tantos outros gênios da história eram pessoas acima da média. Porém, tanta inteligência ainda é pequena diante da poderosa mente do Criador. O melhor de tudo é que o Senhor a deixou disponível para quem O buscasse.

“Não importa se a pessoa é analfabeta ou doutora, com Ele certamente sua mente será sábia, poderosa, trabalhará diferente de alguém comum. Se para uma pessoa normal o problema é o fim da linha, para a pessoa que está com Deus é o começo de uma nova história”, explicou o Bispo Edson Costa, durante a Nação dos 318, em São Paulo.

Mas, infelizmente, nem todos alcançam essa conquista. Por quê? Porque nem todos estão dispostos a fazer o que é preciso para chegar ao Altar. “É dele que jorram inspirações para qualquer área da sua vida, é o lugar em que você tem acesso ao Senhor e faz um pacto com Ele. Mas nem todos estão dispostos a se entregar de corpo, alma e espírito”, explicou o Bispo.

Exemplo

O filho de Davi, Salomão, é o exemplo perfeito de quem recebeu essa fonte inesgotável de sabedoria. Ele tinha menos de 20 anos quando assumiu o trono de seu pai, que fez um trabalho incrível em Israel. Imagina o peso da responsabilidade de, com essa idade, assumir o reinado mais poderoso do mundo?

No seu desespero ele pegou o que tinha de valor – mil holocaustos – e apresentou ao Altíssimo. Não pediu nada além de uma mente sábia e um coração justo para ajudar o povo.

“Naquela mesma noite Deus apareceu e, além de sabedoria, deu riquezas como nenhuma outra pessoa teve. Não despreze votos, porque são eles que abrem a sua mente e os céus sobre sua vida”, ensina o Bispo Edson.

“Porque os Meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os Meus caminhos, diz o Senhor. Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os Meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os Meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.”

Isaías 55:8,9

Receba a mente do Senhor e transforme sua vida financeira participando da Nação dos 318. Ela acontece às segundas-feiras, no Templo Maior.

Conheça a Universal mais perto de si.

Fonte: Universal.org